Uma verdadeira orquestra com mais de 60 músicos forma o Rock Symphony é atração em Curitiba no dia 31 de agosto. Trata-se de um tributo fantástico ao legado de dois dos mais importantes nomes da história do rock and roll: Elvis Presley e Creedence Clearwater Revival.

Junto com a Orquestra Sinfônica da cidade de Ponta Grossa (OSPG) – uma das mais antigas do Brasil –, o tenor paranaense Etcheverry Santi Rebelatto interpreta os maiores sucessos dos artistas que conquistaram o mundo décadas atrás, e que seguem sendo amados por diferentes gerações, em uma apresentação inédita.

A primeira sessão, dedicada à obra de Elvis Presley, começa às 18h45. A segunda sessão, que foca nos hits do Creedence, tem início às 21h30. Os ingressos para cada uma das duas apresentações estão à venda pela plataforma Sympla, por valores a partir de R$ 95, de acordo com setor e benefício. O concerto será realizado no palco da Ópera de Arame.

Etcheverry Santi Rebelatto e formado em Música e Canto Repertório Solístico pelo "Conservatorio Statale di Musica Antonio Buzzolla" de Adria, Itália. Iniciou os estudos musicais aos quatro anos, e aos 16, ingressou no curso preparatório para graduação na EMBAP (Belas Artes - Paraná); mesmo ano recebeu o convite/bolsa de estudos para concluir o ensino superior na Itália.

Tem também formação, na Escola de Música Sonata, em violão, bateria, violino, viola caipira, piano, teoria, história e harmonia musical. Artista completo, Etcheverry traz seu talento e carisma aos palcos curitibanos para levar ao público à uma autêntica viagem no tempo para celebrar músicas que marcaram gerações.

*Com assessoria de imprensa.