Desde domingo (27), as pesquisas apontavam o estudante de medicina Lucas Bissoli, o "barão da piscadinha", como o eliminado do décimo paredão do BBB22 na noite desta terça-feira (29). Não deu outra: ele foi eliminado com 77,54 % dos votos.

O catarinense desde que entrou no jogo tentou conquistar a simpatia de mais de um grupo. Mas não conseguiu nem dentro nem fora da casa. Apesar de ser considerado um rapaz do bem, ele também acabou se enfraquecendo por suas incoerências e levou muitos votos no Confessionário. Também chegou a ser acusado de "traidor" e pareceu confuso muitas vezes quando tentava argumentar em seu favor.

O ficante da pernambucana Eslovênia sai do reality depois de ter sido alvo de críticas por todos esses motivos e até mesmo por comer muito em assaltos noturnos à cozinha.

Nesta terça, ainda pesava sobre ele uma das "maldições" que tem rondado esta edição: todos que se sentaram até hoje ao lado de Eslovênia no dia do paredão foram eliminados. E Lucas, claro que se sentou ao lado da moça. Outra superstição é que quem veste rosa no dia do paredão é eliminado e ele vestiu uma camisa cor-de-rosa. Será que queria sair?

Imagem ilustrativa da imagem Lucas, o 'barão da piscadinha', deixa o BBB22 com 77,54%  dos votos
| Foto: João Cotta/ Globo

O catarinense conseguiu se equilibrar até a eliminatória desta terça-feira (29), mas ficou claro que neste paredão, que reuniu três homens, ele desde o início era a parte mais fraca do trio, afinal, ele competia com dois famosos. E o público baba na fama alheia.

LEIA MAIS

BBB22: Linn líder e um paredão só de homens

O BBB22 vai se afunilando e restam na casa mulheres de personalidade forte, como Natália e Linn da Quebrada, e outros que conseguiram levar o jogo até aqui "surfando" em meio aos conflitos, como Pedro Scooby, ou superando obstáculos com certa facilidade como o campeão olímpico Paulo André.

Scooby teve 18,05 dos votos neste paredão e Paulo André 4,41%.

E o reality segue para a final em poucas semanas. Desta vez, quem vocês acham que leva o prêmio cobiçado de R$ 1,5 milhão?

...

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link