Raul Lemos, vice-campeão do MasterChef, é convidado para analisar projeto gastronômico de hotel de luxo na região de Londrina
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 17 de maio de 2023
Reportagem local
![Imagem ilustrativa da imagem Raul Lemos, vice-campeão do MasterChef, é convidado para analisar projeto gastronômico de hotel de luxo na região de Londrina](https://www.folhadelondrina.com.br/img/Artigo-Destaque/3230000/400x0/Raul-Lemos-vice-campeao-do-MasterChef-e-convidado-0323276800202305171424-14.webp?fallback=https%3A%2F%2Fwww.folhadelondrina.com.br%2Fimg%2FArtigo-Destaque%2F3230000%2FRaul-Lemos-vice-campeao-do-MasterChef-e-convidado-0323276800202305171424.jpg%3Fxid%3D5935175&xid=5935175)
Raul Lemos, vice-campeão do programa culinário, MasterChef, foi convidado pela VCI, a desenvolvedora da rede de hotéis Hard Rock no Brasil, para analisar a implementação da área gastronômica no primeiro resort da marca, que fica na região do portal Ilha do Sol, próximo a Londrina.
Além de ser vice-campeão da segunda edição do “MasterChef”, Raul comanda atualmente o CasaLab, um ambiente de experiências gastronômicas exclusivas, e chegou a ter um programa próprio, chamado “Desvendando Cozinhas”. “O programa foi o primeiro especializado em mostrar como funcionam grandes operações, operações curiosas e como se faz comida no Brasil”, relembra o chef.
Leia Também:
Saul Elkind é a avenida mais extensa de Londrina; confira a lista
Sesa confirma morte de criança de três anos por dengue
Nova contagem de votos definirá quem fica com a vaga de Deltan
Raul garante ainda que o brasileiro é um público exigente, que gosta de comer bem e ser sempre bem atendido. “É muito interessante entender como se faz para concatenar e fazer funcionar restaurantes diferentes, que atendem paladares, equipes e demandas diferentes. O principal é agradar o paladar brasileiro, e a gente é tinhoso”, completa ele sobre a operação da rede hoteleira famosa por sua gastronomia e entretenimento ao redor do mundo, e que agora chega ao país sob o conceito de propriedade de férias.
Recentemente, a empresa realizou uma pesquisa com os proprietários do Residence Club at the Hard Rock Hotel Ilha do Sol para iniciar o processo de desenvolvimento dos cardápios de acordo com as expectativas do público.
![Anúncio assine](/themes/default/assets/img/adAssineDigitalOtimizado.gif)