O cabo da Polícia Militar Ricieli Chagas, baleado na cabeça durante a ação de criminosos que pretendiam assaltar uma transportadora de valores em Guarapuava (Centro), entre a noite de domingo (17) e a madrugada de segunda (18), teve uma piora no quadro de saúde na tarde desta terça (19) e precisou entrar em cirurgia.

Segundo informações da própria PM, Chagas seria transferido, ainda na terça, para outro hospital em Curitiba, mas um aumento da pressão intracraniana suspendeu a transferência e obrigou a intervenção médica. Ele só será levado para a capital após a estabilização do quadro.

A reportagem tentou entrar em contato com o Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, em Guarapuava, pouco antes das 18h, mas não conseguiu conversar com a assessoria de imprensa para obter mais informações.

A PM informou, ainda, que não havia novidades em relação às buscas pelos suspeitos.

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.